10 fevereiro 2012

Inspiração: Miley Cyrus

Tumblr_lw8uvdmxx91r7n0puo1_500_large
Oi pessoal. Bom, primeiro queria pedir desculpas pelo sumiço, mas minhas aulas começaram e agora eu tenho todos os dias no máximo cinco exercícios para casa, (sétimo ano mau u-u), e não estou tendo mais tanto tempo de ficar no pc. E também demorei bastante até decidir sobre o quê eu iria postar, e quando decidi, veio a inspiração, e veio agorinha ;)

A Miley, como vocês sabem, depois que fez Hannah Montana, se tornou uma das pessoas mais influentes do mundo e da América do Norte. Por isso, tudo o que ela diz, fala e usa é sempre bastante repercutivo. Eu, partircularmente, amo o estilo da Miley e sempre dou um jeito de combinar as roupas com um jeito parecido com o dela, porque eu admiro muito. Clique em "Read More" para você ter inspiração nos looks da Miley.

Os looks da Miley nas ruas, são sempre bastante despojados, porém um despojado estiloso. Ela nunca vai às ruas com um look "feio" ou muito "casual". Muito pelo contrário. O mais casual dela é uma regata com um jeans rasgado e um all star branco, para você ter uma ideia. Aqui vão algumas diquinhas para se inspirar nos looks da diva:



Tumblr_lnd3snw31h1qctk8bo1_500_large

Miley como sempre estilosa, usa calça de veludo com alguns detalhes no lado da mesma, sapatilha, bolsa média na cor nude, casaco e uma blusa de tecido. Básica, porém super diva né? ;)


Tumblr_lz5xwlxv4f1r6vzeno1_r1_500_large
Eu amei esse look da Miley. Eu usaria para ir ao shopping, ao cinema, ou até mesmo a uma party não muito top (é a nova palavra que uso para definir chique). Uma calça de couro LIN-DA, um top por baixo, uma blusa bege-médio e esse cintão que deu um toque super na produção. Esses colares também tão demais ;]


Tumblr_lz121hgwzl1qfpjkeo1_500_large
Apaixonei por esse look, gente. Muito lindo pra aniversário de 15 anos, seja pra dama, convidada ou até mesmo para a aniversariante né. Os dois looks são lindos de morrer, mas o da Miley é mais bonito, minha opinião. Adorei os brincos e o coque, deu uma super valorizada!

Tumblr_lz75ezox0v1r706dqo1_500_large
Amei esse aqui gente. Adoro vestidos, principalmente os curtos, sensuais, mas não vulgares. Ela realmente sabe combinar as coisas. Preto fica tudo com acessórios em caramelo. Muito linda.

Diquinha Extra:
Caso você esteja afim de fazer um make beeeeeem leve, porém super divo para a escola, o da Miley daqui debaixo mais que inspira. É mais que fácil, gente. Não é muito clarinho, apagado, pelo contrário, é bem fofo, mas tem o delineador e o lápis: indispensável.

Tumblr_lz6y7amdzc1qcon2po1_500_large 

Observação: A Miley colocou cílios postiços, mas eu não aconselho vocês a usarem postiços na escola, porque chama bastante atenção e fica meio vulgar. Passe apenas o rímel na escola, quando acontecer algo mais importante na escola, coloque os postiços, se quiser. Ou então em uma festa! Fica a dica ;]
 
E aí, gostaram dos looks? E do make? Eu amei!

Um comentário:

  1. Miley é diva até sem querer!
    Sou viciada em suas produções no geral, sem mais.
    Beijos (:

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)