05 abril 2012

Abandonado ou esquecido?

 Tumblr_lxcx46k3hg1qmsw44o1_500_large
Oi meus anjos.. Como vocês estão? Espero que estejam todos bem.. Bom, eu queria me desculpar com vocês mais uma vez por estar sendo tão inativa durante esse tempo. Juro que não faço por mal. Mas é que realmente, a vida no Colégio Eucarístico não é fácil. Toda sexta feira, tenho 15 exercícios de todas as matérias para fazer e entregar na quarta feira seguinte. Ou seja, um caos total! E também, vamos concordar que eu preciso cuidar de mim também. Quando o blog estava no início, eu mal saía com os meus amigos! De fato, isso não mudou muito, pois agora que estou nessa santíssima escola, só tenho tempo de vê-los na escola, e alguns, no cursinho de Inglês, ou por acaso na rua, etc.

De fato, não é tão simples fazer esse post, eu achei que esse dia nunca chegaria novamente, porque já havia abandonado o blog uma vez e me arrependi cruelmente. Mas o motivo dos meus sumiços atuais eram, são e daqui em diante, sempre serão a escola. Não que eu não queira.. Mas de tantas matérias chatas, eu estou ficando sem tempo, sem paciência e sem inspiração para fazer um post bem feito, à altura de vocês, que não é baixa, muito pelo contrário, vocês merecem o melhor, porque sempre me deram o melhor. Mas eu prometo, p-r-o-m-e-t-o, tentar ser mais ativa, porque vocês não tem culpa de eu ter mudado de escola e ainda estar na fase de adaptação. Mas as coisas não estão muito fáceis para mim.

Bom, é isso. Conto com a compreensão de cada um de vocês, ok? Muito obrigada por cada momento que vocês me proporcionaram, nunca me esquecerei de vocês! Um beijo no coração de cada um de vocês!

Até breve!

2 comentários:

  1. A escola REALMENTE toma tempo, criatividade e vontade de blogar :/
    Enfim, espero que consiga conciliar tudo Manu!
    Beijos amora <3

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os estudos são em primeiro lugar, então, vale dar aquela ''abandonadinha'' de vez em quando.
    Beijos <3
    blog-garotafeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)