21 maio 2012

Cabelos do inverno.

O inverno tá chegando, mas as tendências já estão aí faz tempo. Hoje, vim trazer alguns exemplos de cabelos que estarão na moda neste inverno de 2012. (Que por sinal, pelo menos no Rio de Janeiro será bem frio, né cariocas? Hihihi *-*). 

A maior tendência do inverno 2012, em matéria de cabelos, será o Chanel médio-longo, e a franja também pode ser adaptada a este corte, ou não. Com franja ou sem franja, o fato é que estará na moda!
 

Os cabelos deste inverno 2012, serão mais bem-cuidados, e em matéria de contraste será de menor qualidade.. Fora que os cabelos brilhantes serão indispensáveis!

Já os tons serão mais escuros. Por exemplo, todos os tons de castanho estarão na moda (Meu cabelo é castanho-mel, obrigada Senhor! Hahahaha.), acobreados e vermelhos bem vermelhos mesmo. Os loiros serão mais acinzentados, quase branco. 
 

Ah, e se você quer mudar a cor do seu cabelo: não se arrisque! Por mais que você já tenha pintado da cor, etc, seu cabelo pode não aceitá-la muito bem novamente. Para nossa glória, a Avon fez um simulador de tintas para cabelo. Você envia uma imagem frontal com o cabelo para trás, e escolhe a cor que quiser. O site é este aqui, e tem explicando melhor no mesmo. Agora, que você já sabe os cabelos que serão tendência no inverno de 2012, corre pro salão e se prepara!

E você? O que achou dos cabelos de 2012? Gostou? Ou não? Deixe sua opinião nos comentários! ;)

4 comentários:

  1. Eu AMOOO liso mas meu cabelo é ondulado castanho ¬¬' Mesmo assim AMO meu cabelo :* Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle.com

    ResponderExcluir
  2. Amei, acho que no inverno os cabelos ficam bem mais bonitos, rs. Linda as fotos!
    Beijos, fashionwithstyle.tk

    ResponderExcluir
  3. Meu cabelo tá tipo, enorme! Ta na cintura :~
    Tô doida pra cortar, tava mesmo pensando em fazer um chanel médio, daí quando venho aqui o que vejo no post? CHANEL MÉDIO #aloooka
    Adorei o post Manu, e agora já arrumei um jeito de não te perder de vista pela net: tô te seguindo no twitter, heheheh :P
    Beijos amora!

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei do corte da channel, muito bom mesmo :) Bj

    ResponderExcluir

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)