07 junho 2012

Teatro, mais que uma arte, uma paixão.



188447565628032200_m3zvm26x_f_large
Manoela Eduarda Nunes... Publicitária, professora ou psicóloga? Ou jornalista? Acho que nenhum desses. Eu acho que quero mesmo ser atriz. Está certo, tenho muito tempo ainda para pensar. Mas, quanto antes melhor, dizem assim não é mesmo?!

Acho que ser atriz é uma paixão antiga. Sempre gostei de conversar com as bonecas, e chamar minhas amigas para brincar, mas fazer todo o roteiro da brincadeira. Incorporar, sabe? Pois é. Mas aí, eu vi que... O ramo artístico é difícil, é preconceituoso. Você tem que lutar muito para alcançar o mínimo de reconhecimento.

Mas não é o sucesso em si que me atrai. É que eu sempre tive uma vontade enorme de me apresentar em teatros, ou de me assistir no cinema, me auto-assistir. Ver a minha imagem naquela telona. Desde pequena, sou acostumada a assistir peças teatrais e confesso que sou apaixonada pelo teatro. Sempre gostei de assistir às peças, por mais demoradas que fossem. Eu ia, com vontade. E o mais delicioso é que sempre ia cheia de gente. E ficava lá na frente. Já assisti “A marca do Zorro”, “Gala Bolshoi” dentre muitos outros. Isso me relaxa, me acalma de alguma forma.

É uma paixão, incompreendida por muitos. Muita gente pode parar e pensar: Que graça tem em assistir peças, muitas vezes demoradíssimas, se você pode assistir a um filme? Tá aí. É praticamente a mesma coisa. Mas no teatro, você vê ao vivo e a cores, todos os artistas, todos os erros, o figurino, você vê de pertinho, a maquiagem, você vê toda a preparação, o cenário está mais próximo de você.
E vocês, que profissões querem seguir? Me contem aqui embaixo. ;]

9 comentários:

  1. Teatro é tudo Manu *-*
    Eu vou fazer consultoria de moda, desde pequena quero trabalhar nesse ramo!
    Tô seguindo seu twitter pessoal, em qual dos dois (pessoal ou do blog) você é mais ativa?
    Beijoks!

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie.
    Tudo bom?
    Que post lindo, super delicado e super divo.
    Ajuda qualquer um em tudo! e ensina todos!
    Hoje com essa tecnologia estamos conseguindo muito.
    Se poder visitar meu cantinho estarei Grata!
    Beijão
    Nath
    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho legal, isso de teatro. Minha mãe já mandou eu fazer mais eu acho que não tenho mta boa forma de se expressar. Eu tenho muitas dúvidas do que quero ser ainda ;/

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu faço teatro aqui na minha cidade, e eu adoro.

    http://blog-garotadescolada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Teatro é legal, mas slá, devo seguir direito ou coisa parecida, enfim, tem muito tempo para pensar & viver ainda. ><

    Beijos :3
    www.garotafeliz.tk

    ResponderExcluir
  6. Amei seus posts, seus looks são todos fofos, bjs Gabii

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e curta.

    ResponderExcluir
  7. Adoro teatro, pena que fui poucas vezes. Bom eu quero ser veterinária! Adoro animais!

    Já estou seguindo aqui!

    Bom, voltei com o meu blog (Paraíso de Menina), depois dá uma passada nele? Te espero por lá!

    Beijos,
    Beatriz Andrade .
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amo teatro,é minha maior paixão na arte!.

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ola, td bom? Amiga lute pelo o que vc deseja ser na vida, a lutas decepções mas td se vence e se supera. Arrisque sempre. Faça aquilo que vc realmente ama, o que amamos é feito por prazer e não por obrigação!! é muito bom...seguindo seu blog beijos grandes ate a próxima

    ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿

    (✿◠‿◠) Endereço::Dany's Place

    ResponderExcluir

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)