27 outubro 2010

dias de verão cap26

Priscilla tenta disfarçar o nervosismo e diz:
-Ah, Alessandra! É minha amiga, ela é filha da médica que fez seu parto e vai ser minha, madrinha de casamento!
-Uhum, sei! E porque ela está te entregando o bebê?
-Porque, porque... Ela pegou ele no colo, se emocionou e agora, está me devolvendo!
Eliana diz:
-Argh! Me desculpe Pri, não queria causar isso!
-Nada, é a Alessandra, problemática como sempre...
-Com licença!
-Alessandra, que isso menina?

-Nem tente me enganar. Tem alguma coisa por trás disso e eu vou descobrir!
Ela sai e vai pro quarto de Silvana. Enquanto isso, Silvana e Rafaell conversam:

-Rafa, será que a mamãe não vai vir me visitar?
-Não sei, juro! Acho que ela não vai querer vir porque sabe que o papai vai estar aqui com a bruaca da Kátia!
Enquanto isso, Eduardo espera Priscilla e vê novamente Alessandra e diz:

-E então?
-Hum. Fique de olho, haha!
@NÃO PERCAM AS PRÓXIMAS #EMOÇÕES! @BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)