28 outubro 2010

dias de verão cap27

Eduardo, sem entender nada, diz:
-Aham! Dela e do Kaique, pode deixar.
Alessandra sai e vai pro quarto de Silvana. Enquanto isso, Fabiana é comunicada que o bebê de Priscilla nasceu e diz:
-Tenho que comunicá-la do nascimento do neto dela!
Chegando lá Fabiana diz:

-Eu estava mesmo precisando falar com você!
-O que houve, Fabiana me diga!
-O seu neto nasceu! Você não está feliz com isso?
-Como? Ah, mas claro que estou feliz!
Alessandra chega no quarto de Silvana e Rafael reclama:

-Amor onde você se meteu?
-Hué no quarto da dinda!
-O que, mamãe passou mal? -Pergunta Lorhan-
-Não, o Kaique nasceu!
-E ela nem me avisou? Como assim, meu irmão nasce e eu não sei? Licença Sil, preciso ir lá.

Alessandra e Rafael se despedem de Silvana e vão pra casa. Chegando lá eles encontram Dylla, Lyz, Luan, Allan e Pedro:
-Oi, Alessandra -Diz Dylla-
-O que fazem aqui?
-Estamos tentando fazer uma INVASÃO amorosa pra sua madrinha, parabenizando o nascimento do Kaka e esquecemos a senha, pode digitar?
-Mas é claro que sim!
Abrindo o email elas encontram um email da Eliana dizendo:
Priscilla,
Preciso de mais R$500,00! Por favor? Já me pagou pelo nenê.
IIIIIIIIH! O QUE VAI DAR ISSO HEM? BEIJINHOS, ATÉ AMANHÃ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)