24 outubro 2010

Dicas da Moda Primavera-Verão

Criei esse quadro onde todo domingo, pro Blog não ficar puro, dicas diretamente da revista Canal Extra. A de hoje é: A moda Colorida!
Até bem pouco tempo, a palavra colorido era usada apenas para descrever tonalidades, não é verdade? Agora mais do que adjetivo, Colorido é um estilo popularizado pelas bandas de pop rock: Restart, Cine, Believe, Hori e Replace. De olho na moda, que chegou às ruas, a revista Canal Extra invadiu o show da banda Restart para conferir o visual desta galera, que exalta alegria e diversão.
- O segredo é não ter medo de combinar as cores, mas com bom senso é lógico! - Ensina a estudante Gabriella Martins, de 16 anos que não larga sua calça verde.
Código de vestir obrigatório entre eles, a calça de brim já está nas vitrines desta estação. Nas palavras de Luana Câmara, de 12 anos, "Colorido que se preza capricha no acessório". E, segundo ela, o look não precisa ser caro:
-Dá pra andar na moda pagando pouco! Comprei meu tênis (skatista) por R$60,00!
 E se engana quem pensa que a moda pegou apenas para as meninas!
- Menino tem que ter coragem para se vestir assim. Já sofri preconceito -conta Guilherme Pestana de 14 anos, que exibe sua camiseta comprada no site da grife da Restart (http://www.restartshop.com/).

- Faltavam bons lugares para comprar esse tipo de roupa energética que usamos, e lançamos a marca - Conta o vocalista da banda, Pe Lanza, que, de olho no mercado, já pensa em sair do mundo virtual e levar as camisetas desenhadas por Koba para uma loja de rua!
 Minhas palavras:
O Relógio de plástico Champion colorido também está na moda. Basta trocar muuuuuuuuuito as pulseiras e pronto! Você tem um relógio da moda! (sempre com bom senso!)
As paletas de cores diferentes usadas como pingente de colar, também está na moda e fica lindo!
Pulseiras e unhas pintadas em esmaltes diversos dá um tom charmoso!
Os famosos tênis coloridos, conhecidos também como skatistas, são uma febre entre os coloridos!
Fonte: Revista Canal Extra
Minhas palavras: Manoela

3 comentários:

  1. Gente, os esmaltes florescentes, que eu uso são da Date Style. Lindoooooooos *-* . Eu tenho uma calça colorida roxa, e vou comprar uma laranja, e a roxa comprei na Lafibrunn Infanto-Juvenil da Pelinca em Campos.

    ResponderExcluir
  2. Gente, tenho uma receita pra unha crescer mais rápido! No próximo domingo (31-11) não percam essa dica maravilhosa, porque no verão, unhas grandes vão estar na moda *-* Beijoos' pros meus seguidores e VERDADEIROS amigos '*-*

    ResponderExcluir
  3. Observação: É dia 31-10, novembro não tem 31! Hehe' desculpa fiz confusão . Mil e cem beeijos'

    ResponderExcluir

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)